2º Passo:A etapa seguinte (veja screen abaixo) pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência. Logo abaixo, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:
"Personal Account" (mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas,por exemplo)
Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar "Premier Account".
Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher "Bussiness Account". Clique no botão "start now", logo abaixo do quadro "personal account" para continuar.
"Personal Account" (mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas,por exemplo)
Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar "Premier Account".
Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher "Bussiness Account". Clique no botão "start now", logo abaixo do quadro "personal account" para continuar.
3º Passo:O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada (veja screen abaixo). Como falei no passo anterior selecione "Personal Account" (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades - "Premier Account" e "Business Account". Em seguida, selecione o pais onde vive e a linguagem mais adequada. Clique no botão "continue", para continuar.
4º Passo:Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples. Para ajudar vou colocar a tradução de cada campo (veja screen logo abaixo):
First name: Seu primeiro nome
Last Name: Seu sobrenome
Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo "address line 2". O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
City: Cidade onde reside
State: Só use se residir nos Estados Unidos
Zip Code: Coloque o seu código postal (cep)
Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
Mobile Telephone: Campo opcional, ou seja, não é necessário.
Email Address: Coloque seu email (é necessário para fazer o login).
Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e numeros. O numero minimo de caracteres é 8.
Confirm Password: Confirme a senha criada
1st Security Question: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questoes para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
Answer: Coloque a resposta a questão escolhida
First name: Seu primeiro nome
Last Name: Seu sobrenome
Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo "address line 2". O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
City: Cidade onde reside
State: Só use se residir nos Estados Unidos
Zip Code: Coloque o seu código postal (cep)
Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
Mobile Telephone: Campo opcional, ou seja, não é necessário.
Email Address: Coloque seu email (é necessário para fazer o login).
Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e numeros. O numero minimo de caracteres é 8.
Confirm Password: Confirme a senha criada
1st Security Question: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questoes para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
Answer: Coloque a resposta a questão escolhida
2nd Security Question: É necessário selecionar um segunda questão. Observe que as opções são iguais ao campo anterior. Selecione uma pergunta diferente da primeira questão.
Answer: Coloque uma resposta para a questão
Enter the characters: colocar os caracteres dispostos ao lado do campoClique no botão "I Agree, Create My Account", para continuar
5º Passo:Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela (veja screen). Ela informa que você deve abrir o email no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta paypal. Clique no botão "continue"
6º Passo:
Vá a sua conta de email, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account). Veja screen.
Vá a sua conta de email, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account). Veja screen.
7º Passo:Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo).Coloque sua senha no campo e clique no botão "confirm" (veja screen).
8º Passo:
Pronto, Seu email está confirmado! Clique em continue (veja screen). Agora é só ir para a home (www.paypal.com) e usar seu email e senha para logar na sua conta paypal
Pronto, Seu email está confirmado! Clique em continue (veja screen). Agora é só ir para a home (www.paypal.com) e usar seu email e senha para logar na sua conta paypal
Nenhum comentário:
Postar um comentário